Sunday 26 November 2017

Tente esta estratégia um estoque por semana


Thomas H. Kee Jr.


Últimos Posts de Thomas


Se houve uma coisa que aprendi durante a minha carreira, é que os investidores individuais têm uma vantagem competitiva significativa, mas muito poucos se beneficiam dela. Após o meu tempo com as principais corretoras, Dean Witter, AG Edwards, Smith Barney, e depois de começar Stock Traders Daily, tenho vindo a perceber um dos meus objetivos. Através de Stock Traders Daily eu ensinar os investidores como capacitar suas vantagens competitivas, e nesta coluna vou descrever uma das formas mais poderosas que eu capacitá-los a fazer isso. O objetivo é avançar em qualquer ambiente de mercado, independentemente das condições econômicas, direção do mercado, turbulência política, Europa, dívida ou qualquer outra coisa, e sem sacrificar o tempo ou estilo de vida. Muitas pessoas pensam que isso é impossível. Pense de novo!


Dentro desta coluna vou descrever uma estratégia que permite que os investidores individuais para atingir esse objetivo usando as ferramentas já disponíveis para eles através de sua empresa de corretagem on-line de desconto. Claro que vou descrever como desenvolvemos o plano, mas tudo o que fazemos é colocar uma ordem condicional por semana, e quase todas as corretoras permitem que você use ordens condicionais. Para verificar, ligue para seu corretor e pergunte. Vou explicar como todos podem fazer isso por conta própria, mas para os meus clientes eu fornecer um plano, e tudo que eles precisam fazer é colocar uma ordem condicional com base no plano que eu dar-lhes. A partir daí, eles podem ir sobre suas vidas, trabalhar, jogar golfe, ou negociar outras ações e se sentir confortável que seu risco está sendo controlado e eles estão se posicionando para obter retornos positivos.


Se eu não mencionei ainda, esta estratégia integrou controles de risco.


Típico dos investidores individuais, eu posso antecipar desculpas, então deixe-me enfrentar outro antes de eu continuar. Nossos clientes podem obter margem de regra em seus IRAs, o que significa que eles podem ter acesso imediato aos fundos depois de venderem uma posição, então outra restrição, desculpa, razão para não controlar o risco e capacitar sua vantagem competitiva, é levantada. Todo mundo pode fazer isso.


A Estratégia é chamada O Estoque da Semana.


1. Trocar somente um estoque cada semana.


2. Definir um plano e cumpri-lo.


3. Começar cada semana em dinheiro.


4. Termine todas as semanas em dinheiro.


5. Atualize todos os fins de semana.


Terminar todas as semanas em dinheiro é extremamente importante. Isso tem o mesmo resultado que tirar uma soneca após um longo dia de trabalho. Terminar cada semana em dinheiro refresca a mente, e permite que você se aproxime a semana seguinte objetivamente, sem encargos persistentes. Curiosamente, este processo também permite que você aproveite seu fim de semana. Muitas vezes os investidores se encontram mais consumidos com o mercado de ações quando eles devem estar presentes com a família. Terminar todas as semanas em dinheiro serve múltiplos propósitos; O mais importante pode ser que ele pode ajudá-lo a viver uma vida mais feliz.

No comments:

Post a Comment