Thursday 19 October 2017

Forex sfm


SFM - Trading Room Simone, Deus o abençoará para sempre, em Nome de Jesus. Desde o dia em que descobri o seu Thread, minha vida cambial mudou dramaticamente no sentido positivo. A verdade é que o sistema funciona em todos os pares principais. Ele também funciona para USD / JPY, que algumas pessoas dizem, tem uma mente própria. Tudo o que é necessário é a paciência para permitir que o par mostrar sua mão antes de entrar. O Sistema e o Sucesso são como gêmeos siameses. Obrigado por compartilhar seus bons resultados com o sistema, e principalmente obrigado por suas bênçãos. Fico feliz em saber que você está tendo bons resultados em um par fora do GU e estou certo UJ amantes vão acolher este e seus gráficos. Ansioso para vê-lo postar suas configurações aqui. Hero Traders Live para ver suas Contas Die Meus pares normais são GU e EU mas eu levei este comércio na UJ sexta-feira passada, porque o par tinha sido para cima e fazendo durante a semana. Meu buy-stop em 87,02 desencadeou em cerca de 9h30 GMT com o meu lucro Target em 87,30. Lembre-se que foi um dia que estávamos esperando o resultado do teste de estresse e então eu não queria correr riscos por esticar a minha sorte para TP2 em 87,38. Também antes de TP2, eu tinha a fibrose H4 34,2 em 87,37 eo Daily R1 em 87,38. Eu tenho meus 28 pips, mas de retrospectiva, eu neednt tinha limitado. O preço estourou eventualmente através de todos estes para bater minha UTL. Pipping é o nome do jogo. Que 87,50 também foi o objetivo diário touro 1. Bom comércio

No comments:

Post a Comment