Friday 27 October 2017

Thread 90% sinais daytrading precisos


Tópico: 90% de sinais daytrading precisos


90% Sinais daytrading precisos


Acabei de encontrar um site que alega que eles fornecem sinais de negociação de dia de 90% exato para Forex e commodities e também para pares INR e eles são baseados na Índia, que é o meu país ea coisa importante é que eles estão fornecendo seus sinais de graça para 1 Dia como uma oferta experimental


Bem o período experimental de 1 dia está disponível apenas para cada endereço de E-mail


E eles também têm página de desempenho onde você pode ver o seu passado sinais de desempenho. Bem o resultado parece pouco surpreendente


E se alguém tentar isso por favor poste o resultado aqui


E eu só encontrei esta página agora e seu quase 3AM aqui assim eu não posso chamar seu número de contato que está em seu site. bem. Amanhã vou tentar obter mais informações sobre eles, portanto, eles são baseados no meu país


O link do site que eu forneci acima é uma divisão deste site Commodity Free Trial, Stock Market Free Trial


Não parece que eles são golpes. Parece legítimo, mas ainda tem que tentar o seu sinal em uma conta demo por um mês, e qualquer que seja a precisão é eu ainda não vai trocar seus sinais, arriscando mais de 2% do meu tamanho da conta.


E uma coisa que me faz confundir é. Se é verdade o que eles estão reivindicando, em seguida, todos podem se tornar milionário em um curto período.


(Desculpe pelo meu mau Inglês)


Última edição por shararath2005; 02-02-2013 at 06:22 PM. Razão: pouco mais informação

No comments:

Post a Comment