Friday 13 October 2017

Renko forex tsd


Mr. Nims, Renko Ashi Trading System 2 não o robô não comércio para você. Eu cito estas do manual quotNow o Renko EA deve estar em execução e dados do gráfico 1minute deve ser capaz de alimentar dados para o seu Renko Chart. quot como você pode vê-lo apenas transfere dados de 1 minuto para o 2minute offline gráfico desde mt4 tem Nenhum traço de renko do defeito. Por favor, tenha tempo para ler entre as linhas do manual deste sistema. Espero que isso iria ajudá-lo. Cumprimentos. Obrigado pela sua gentil explicação sobre a EA. Apreciá-lo. Uma vez que não é uma negociação automática, é possível fazê-lo assim, uma vez que precisamos monitorar o sistema na tela na maioria das vezes. Atenciosamente / Michael oi mr. nims. Obrigado por este sistema. Eu só quero perguntar quantos minutos faz 1 vela em gráfico off-line m2 por bar. Desculpe a minha pergunta idiota, mas estou um pouco confuso. Abaixo está uma imagem, por exemplo. Eu e uj vela bares têm tempo diferente. Não há nenhum quottimequot no renko. Nós usamos o renko ea no gráfico de 1min para plotar o renko no metatrader não utilizado m2. O tempo é negativo em renko porque não contagem regressiva. Apenas desconsiderar o sinal quot-quot negativo, que deve ser o tempo que a vela renko está desperdiçando. Onde há uma vontade, há um caminho.

No comments:

Post a Comment